CraftBone
CraftBone
CraftBone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindo ao CraftBone.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» SERVE REINIOU [P5 PERDIDO]
Armadilha de Players [Video] - Providencias! EmptyQui maio 22, 2014 11:35 am por TiuCraing

» [CONSELHOS] Para min sobre:ADMIN (TiuCraingCraft)
Armadilha de Players [Video] - Providencias! EmptySeg maio 19, 2014 3:08 pm por TiuCraing

» Novo Evento
Armadilha de Players [Video] - Providencias! EmptySeg maio 19, 2014 3:02 pm por TiuCraing

» Ban Por Hacker!
Armadilha de Players [Video] - Providencias! EmptySeg maio 19, 2014 2:32 pm por TiuCraing

» SO PRA MIM QUE NAO TA ON ?? !
Armadilha de Players [Video] - Providencias! EmptySeg maio 19, 2014 2:32 pm por TiuCraing

» [VIP-FÓRUM]
Armadilha de Players [Video] - Providencias! EmptySeg maio 19, 2014 2:14 pm por TiuCraing

» Evento Killer
Armadilha de Players [Video] - Providencias! EmptySeg maio 19, 2014 2:09 pm por TiuCraing

» Ofença/Difamação
Armadilha de Players [Video] - Providencias! EmptyTer Nov 26, 2013 10:38 pm por TheDemon

» Inscreva-se aqui
Armadilha de Players [Video] - Providencias! EmptyDom Set 15, 2013 1:58 pm por Ehmmentt

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Armadilha de Players [Video] - Providencias!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr_Hedra
Membro
Membro
Mr_Hedra


Mensagens : 23
Pontos : 47
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 27
Localização : Natal

Armadilha de Players [Video] - Providencias! Empty
MensagemAssunto: Armadilha de Players [Video] - Providencias!   Armadilha de Players [Video] - Providencias! EmptyQua Jul 10, 2013 10:35 am

Bom, Agora eu vim postar as armadilhas que alguns players andam fazendo por aí, Algo vergonhoso, observem o vídeo abaixo

Pode observar que mais em cima ele fala quem quer dima dá tpa e embaixo ele fala Dima da tpa..

Eu fiquei atacando para observarem que eles estavam em local de faction, ou seja niguem poderia se defender.






Peço Que Tenha punição, pois isso prejudica players a perderem tudo, vão achando que vão ganhar algo e acabam morrendo, lógico que eu sabia que eles iriam me matar, por isso eu tirei meus itens e gravei para que talvez haja punição.

Lembrando da regra 

Conduta de Clans
>> Qualquer clan que desrespeite algumas das regras aqui citadas, pode e será deletado e os membros infratores punidos. Sendo que o clan só será deletado se a maioria dos membros ou apenas um líder do clan participarem da infração.    <<
Ir para o topo Ir para baixo
 
Armadilha de Players [Video] - Providencias!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uso de palavrões Por Players [Banimento] [Video + Imagem]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CraftBone :: Geral :: Denuncias-
Ir para: